sábado, 20 de agosto de 2011

17° Capitulo *-*

  • Você : é mesmo 
  • Selena : ai vou no shopping mas tarde 
  • Caitlin : vou com você 
  • Você : eu também 
  • Ryan : aff 
Depois da aula... 
  • Você : vamos pra cantina ?
  • Selena : vamos 
  • Cody : caramba tô totalmente sem nada pra fazer esse ano lá 
  • Selena : caramba eu sou nada ?
  • Cody : nada pra fazer com você amor 
  • Justin : e eu também 
  • Ryan : eu vou levar meu violão e tentar procurar um rumo 
  • Você : cara , você toca ?
  • Ryan : sempre que posso , porque ?
  • Você : eu canto e pelo o que eu sei a Selly e o Cody já cantaram em um festival de musica 
  • Selena : foi 
  • Justin : eu também canto 
  • Caitlin : e muito por sinal 
  • Justin : valeu 
  • Caitlin : eu sei fazer letras 
  • Ryan : sério ?
  • Caitlin : sim 
  • Você : Gente , fechou vamos fazer um som e ver no que dá 
  • Cody : é nós 
Toca o sinal pra outra aula ... 
  • Você : será que o Chaz , vai voltar pra escola ? 
  • Justin : fica sem medo , dessa vez ele teve o que merece 
  • Você : é né 
Depoois da aula ... 

  • Selena : bom meninas eu vou pra casa , de que horas agente se encontra ? 
  • Você : 14:00 
  • Caitlin : ta certo , 
  • Cody : ei , não vai me dá um beijo ?
  • Selena: claro amor , [/beija o Cody 
  • Ryan : tshau meu amor , [/ beija a Caitlin 
  • Você : beija o Justin 
  • Selena : tshau 
  • Você : o motorista chegou 
  • Caitlin : fuui 

As meninas se encontram no shopping e compram roupas lindas 
  • Justin : [/liga pra você 
  • Você : oi amor 
  • Justin : quer que eu vá te buscar amanhã ?
  • Você : eu quero , porque eu nem sei onde é o point do acampamento 
  • Justin : ta bom amor , vou desligar que eu vou jantar ta certo 
  • Você : ta certo , beijo te amo 
  • Justin : também te amo 

De manhã ... 

  • Sua Mãe : quem era que odiava a escola mesmo ?
  • Você : [/sorrindo 
  • Sua Mãe : tem certeza que quer que eu não te leve 
  • Você : mãe meu namorado vem em buscar 
  • Sua Mãe : ata , ele é bonito ?
  • Você : lindo 
  • Sua Mãe : [/sorri 
  • Você : ai comprei tanta roupa mais não sei com qual eu vou 
  • Sua mãe : bota essa 
  • Você : valeu mãe 
  • Justin : toca na campainha 
  • Você : deve ser ele 
  • Sua mãe : [aaaaa] vou lá , ver o gato 
  • Você : mãe , [/sorri 
  • Você : desce as escadas 
  • Sua Mãe : abre a porta , oi 
  • Justin : oi vim buscar a [/seunome 
  • Sua Mãe : ele é lindo mesmo 
  • Você : mãe , sem mico 
  • Justin : obrigado 
  • Você : vamos amor ?
  • Sua Mãe : tshau, cuidado viu 
  • Você : tshau , beijo te amo 
  • Sua Mãe : também 
Chegando lá .. 


  • Caitlin : amiiga ! -- Ela estava com essa roupa 
  • Você : oi amiga , você está linda 
  • Caitlin : vllw , cadê o Ryan ?
  • Você : naum sei 
  • Caitlin : que droga 
  • Ryan : eaêeeee [/gritando 
  • Caitlin : aff , você só chega assim né 
  • Ryan : oushe , ta nervosinha , [/beija a Cailtin 
  • Você : [/sorrindo 
  • Caitlin : o Cody e a Selena cadê ?
  • Justin : eles já estão vindo 
  • Selena : entra e estava com esta roupa 
  • Você : nossa , 
  • Justin : a Selena é super exagerada viu 
  • Cody : eu falei pra ela que não precisava ir com essa roupa tão chique 
  • Selena : venho mesmo [/sorrindo 
  • Você : ta exagerada pra ir , mais ta muito linda amiga 
  • Caitlin : está mesmo 
  • Professor : Vamos ? 

Continua ? 

3 comentários: