- Cody : Posso sentar com você ?
- Você : Claro que pode
- Justin : posso sentar aqui
- Você : pode
- Cody : Cara , Procura sua turma
- Justin : Vai querer insistir nisso ?
- Você : Gente me explica o que está acontecendo , eu cheguei aqui hoje e vocês nem falaram sobre vocês e ja estão brigando
- Justin : Foi mal , eu nem te disse meu nome
- Cody : Hello , ela é da sua sala e soube seu nome na chamada
- Justin : Fica na sua
- Você : Chega que saco , [/Levanta da mesa
- Cody : Saatisfeito
- Justin : Caramba eu sei que ela é gata mais chegou aqui hoje você naum sabe nada sobre ela
- Cody : E dai , eu vou conhecer . E você sai fora
- Justin : o que ?
- Cody : vou atrás dela . [/ vai atrás de você
- Você : O que foi Cody ?
- Cody : Desculpa por isso tudo .
- Você tudo bem , na verdade eu praticamente só falo com você aqui , mais porque vocês se odeiam tanto ?
Continua ?
Continua ?
Adoreiiiiiiii
ResponderExcluir