- Chaz : caladinha [/tampasuaboca
- Você : chorando
- Delegado : nós vamos arrombar viu
- Justin : se entrega logo Chaz
- Chaz : [/avista uma faca na cozinha
- Justin : [/arromba a porta
- Delegado : solta ela
- Chaz : pega a faca e aponta sobre seu pescoço
- Você : [/desesperada
- Cody : solta ela [/gritando
- Chaz : [/transtornado
- Selena : para loouco
- Chaz : pra tras todo mundo ou eu furo ela
- Justin : você naum tem coragem
- Chaz : tenta fazer alguma coisa
- Cody : para loouco
- Ryan : cara melhor você se entregar logo , você tem como se defender
- Caitlin : você é louco , um monstro solta ela ou eu conto pra todo mundo o que você fez
- Chaz : você naum tem coragem
- Caitlin : agora eu que falo " tenta "
- Chaz : joga você no chão e tenta fugir
- Cody : dá um soco nele e segura ele
- Você : abraça o Justin
- Caitlin : senta no chão chorando
- Ryan : abraça a Caitlin e pergunta o que foi que ele fez
- Selena : fala Caitlin
- Caitlin : melhor não
- Cody : Gente é melhor agente não pressionar ela
- Justin : eu vou levar a [/seunome para o hospital
- Cody & Selena : nós vamos também
- Você : não precisa
- Justin : claro que precisa e seus pais já estão lá esperando agente
- Você : ta certoo
- Selena : vamos gente
- Ryan : eu vou ficar aqui com a Caitlin
- Selena : ta certo
Todos vão embora e só fica a Caitlin & o Ryan
- Ryan : pode me falar o que ele fez ?
- Caitlin : eu não gosto de falar sobre isso
- Ryan : pode confiar em mim
- Caitlin : posso ?
- Ryan : não confia no seu namorado ?
- Caitlin : mais você não é ..
- Ryan : agora eu sou ,
- Caitlin : beija o Ryan ,
- Ryan : vai agora me fala
- Caitlin : foi porque eu umas amigas fomos em uma festa na casa dele e ele me embebedou e abusou de mim
- Ryan : Caitlin isso é muito sério , você devia ter dito isso antes
- Caitlin : eu sei mais eu tinha vergonha
- Ryan : eu entendo
- Caitlin : eu me sentia suja , porque esse idiota tocou em mim
- Ryan : ta bom , agora eu tô com você
Passam alguns dias & tudo já estava numa boa e todos iam voltam para a escola ..
- Selena : bom dia amr
- Cody : bom dia
- Você : oi gente , queria pedir obrigada por aquele dia
- Selena : é né , era o minino
- Cody : amoor
- Selena : tõo brincando , mais aquele idiota mereceu
- Caitlin & Ryan chegam ..
- Você : bom dia gente
- Eles : oooi
- Justin : beija você , oi amr
- Você : ooi
- Você : vamos para a sala ?
- Vocês : vamos
- Professor : Boom Dia
- Galera da Sala : boom dia
- Professor : gente antes de dá aula eu quero que vocês lembrem que depois da festa sempre tem o acampamento e que todos são obrigadosa ir porque vai ter prova sobre isso .
- Galera : aêeeeeeeeee
- Você : nossa eu não achava que essa escola era tão legal
- Caitlin : é porque você é nova
Continua ?
coontinua PERFECT
ResponderExcluirPelo amr de Deus continuaa...
ResponderExcluirTa perfeito teu #Ib...
Beijustin