segunda-feira, 8 de agosto de 2011

12 ° Capitulo *-*




  • Na noite da festa ... 

  • [/JustinLiga 
  • você : alô 
  • Justin : já ta pronta ? 
  • Você : sim 
  • Justin : eu tô te esperando na calçada 
  • Você : ta certo 

  • Você abre a porta ... 
  •  & estava com essa roupa 




  • Justin :  Nossa . :O 
  • Você : droga , eu sabia eu tô horrivel 
  • Justin : xii , você tá linda 
  • Você : Obrigada [/envergonhada
  • Justin : [/peganasuamão 
  • Você : [/sorri 
  • Justin : vamos ? 
  • Você : vamos *-*
Do outro lado do bairro ... 
Selena veste essa roupa '

  • Selena : [/ligaproCody 
  • Cody : oi Selly 
  • Selena : onde você está , eu tô nervosa ! 
  • Cody : porque ? 
  • Selena : eu acho que eu tô feia 
  • Cody : pera tô bem perto da sua casa 
  • Selena : vem correndo [/quasechorando
  • Cody : Selena calma , é so uma festa 
  • Selena : veem 
  • Cody : [/aperta a campainha
  • Selena : abre a porta 
  • Cody : Selena meu deus 
  • Selena : droga eu não vou mais 
  • Cody : porque ?
  • Selena : olha sua cara 
  • Cody : cara de gamado né , quer dizer de impressionante caramba você tá linda demais 
  • Selena : sério ? 
  • Cody : muito mesmo 
  • Selena : [/sorri 
  • Cody : [/olhandopraela
  • Selena : porque comigo ?
  • Cody : você o que ? 
  • Selena : ir pra festa 
  • Cody : porque eu sempre quis você de volta [/beijaaselena
  • selena : [/beijando o Cody 
  • Cody : é melhor agente ir [/peganamãodaSelena
  • Selena : vamos [/sorri 
Já na festa ... 
Caitlin com essa roupa 
  • Ryan : nossa que demora 
  • Caitlin : [/aparece perto do Ryan 
  • Ryan : caralho , como você ta linda 
  • Caitlin : [/sorri , valeu 
Justin & Você , Selena & Cody chegam na festa 

  • Ryan : Dalle Justin 
  • Justin : oi parceiro 
  • Justin : oi Caitlin tá linda viu 
  • Caitlin : valeu 
  • Ryan : Você também [/seunome 
  • Você : [/sorri 
  • Justin : vamos dançar galera 
  • Vocês dançando ... 
  • Selena : [/beija o Cody 
  • Justin : caramba me diz que eu não tô vendo isso 
  • Você : isso o que ? 
  • Justin : A Selena se engraçando pro mané do Cody 
  • Você : e daí ?
  • Ryan : isso não vai dá certo 
  • Caitlin : vamos dançar deixa eles pra lá 
  • Você :  então é assim você me chama e fica de olho na Selena [/vaiprooutroladodafesta
  • Justin : espera [/seunome 
Continua ? 




Ps : roupa dos meninos , porque não deu pra botar no textos 
Justin 
Ryan 
Cody 




6 comentários: