- Você : O que foi Justin ?
- Justin : é que você é muito linda
- Você : obrigada
- Justin : [/chegandopertodevocê
- Você : Para Justin , você tem namorada e eu não sou dessas
- Justin : desculpa , eu mal te conheço e já vou fazendo isso .
- Cody : isso o que ?
- Você : nada Cody , esquece
- Cody : hum ta certo , vamos eu vou te levar em casa
- Você : vamos , tchau Justin
- Justin : tchau , depois agente conversa
- Chegando na sua casa ...
- Cody : gostou do passeio ?
- Você : amei
- Cody : pra um primeiro dia se conhecendo eu ja gosto muito de você
- Você : eu também , [/sorrisoenvergonhado
- Cody : então é isso né , até amanhã
- Você : até amanhã
- Cody : quer que eu passe aqui pra agente ir pra escola
- Você : não precisa o motorista me leva
- Cody : então ta bom
- Cody tenta te beijar ....
- Você : não Cody ta muito cedo
- Cody : é por causa do Justin ?
- Você : nada a ver eu conheci vocês hoje ,
- Cody : ta bom desculpa até amanhã .
- Você : tchau , beijo
- Continua ?
sábado, 6 de agosto de 2011
6 ° Capitulo *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário