- Você : ai Justin o que foi de tão grave que precisa ser agora ?
- Cody : num é , aff
- Você : fala menino
- Justin : eu te amo e quero ficar com você , pronto falei
- Você : o que ?
- Justin : eu sei que é loucura mais desde quando te vi comecei a gostar de você
- Você : meu deus [/envergonhada
- Cody : [/vaiembora
- Você : Cody
- Justin : janta comigo hoje ?
- Você : naum sei Justin
- Justin : Por favor
- Você : ta certo , mais e a Selena ?
- Justin : terminei
- Você : meu deus louco
- Justin : por você
- Você : passa na minha casa ás 20:00
- Justin : tá certo
- Selena : aé , então é assim né termina e já vai atrás dessa ai
- Você : aañ?
- Justin : eu terminei porque não te aguentava mais
- Selena : ela chegou aqui ontem , isso não faz sentido
- Justin : não faz sentido você com esses estresses
- Você : bom Justin , vou indo depois agente se fala [/vaiatrásdoCody
- Cody : o que é ?
- Você : não fica assim Cody
- Cody : como você quer que eu fique
- Você : não aconteceu nada
- Cody : mais vai acontecer , vai ser igual a outra vez
- Você : não vai , agente só vai sair e eu prometo que vou pensar em tudo , eu cheguei aqui faz 2 dias e já ta acontecendo isso
- Cody : Promete ?
- Você : Prometo
- Cody : tá certo , vou nessa amanhã agente se fala
- Mais tarde ...
sábado, 6 de agosto de 2011
9 ° Capitulo *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário