sábado, 6 de agosto de 2011

11 ° Capitulo *-*

  • 11 - Capitulo *-*
  • No outro dia na escola ... 
  • Cody : Bom dia [/passadireto 
  • Você : Cody espera
  • Cody : o que é ? 
  • Você : porque ta com essa cara pra mim 
  • Cody : única que tenho :/ 
  • Você : nossa , grosso 
  • Cody : prefiro falar a verdade , do que mentir feito você [/vaiprasala 
  • Você : [/correndo em direção a sala 
  • Justin : Eaê Galera [/todosorridente 
  • Selena : oi meu amor [/vaibeijar o Juus 
  • Jusin : sai fora Selena , agente ja conversou 
  • Galera Da Sala : eêeeeeeeeee [/gritando 
  • Você : [/sorrindo 
  • Cody : Idiotas [/gritando 
  • Você : Nossa Cody , hoje você ta que tá né 
  • Cody : naum é da sua conta 
  • Galera da Sala : eeeeee , humilhou 
  • Justin : naum fala assim com ela 
  • Selena : ja vem o protetor das donzelas enxiridas 
  • Você : repete pra ver 
  • Selena : protetor das donzelas enxiridas 
  • Você : [/levanta 
  • Cody : [/segura a Selena
  • Justin : [/segura você
  • Professor ´[/entra na sala , O que ta acontecendo aqui ? 
  • Melhor amiga da Selena : essa dai quer bater na Selly 
  • Cody : é mentira :/ 
  • Você : valeu cody 
  • Professor : bora parar , porque eu tenho um aviso que vocês vão gostar 
  • Selena : a escola vai fechar ?
  • Galera da Sala : [/sorrindo 
  • Professor : naum, naum , festa de arrecadação 
  • Galera da Sala : eeeeeeeeeeeeee [/gritando 
  • Professor : vai ser sabado então vocês tem  2 dias para pegarem seus pares e avisarem aos pais e claro as autorizãções 
  • Galera Da Sala : blz ... 
  • Um tempo depois , acaba a aula ... 
  • Caitlin : ooi prazer sou Caitlin Beadles 
  • Você : ooi , [/seunome
  • Caitlin : agente nem precisava se apresentar agente é da mesma sala KK '
  • Você : é mesmo , mais porque nunca veio falar comigo ? 
  • Caitlin : tinha vergonha , mais agora com a festa eu queria saber se quer ir comprar a roupa comigo ?
  • Você : Claro 
  • Caitlin : então vamos hoje a tarde ?
  • Você : ta certo 
  • Caitlin : agente se encontra no shopping as 18:00 
  • Você : blz 
  • Mais tarde , vocês se encontram e compram um vestido muito lindo ... 
  • Agora faltam um 1 dia .... 
  • Cody : ooi Selena 
  • Selena : oooi 
  • Cody : quer ir pra festa comigo ?
  • Selena : ta certo 
  • Cody : tshau [/beijaabuchechadela 
  • Selena : tshau 
  • Ryan : ooi Caitlin 
  • Caitlin : oooi 
  • Ryan : ta afim de ir pra festa comigo ?
  • Caitlin : claro 
  • Justin : vamos juntos ?
  • Você : ta certo 
  • Na noite  da festa ... 
  • Continua ? 


2 comentários: