- Cody : Prefiro não falar sobre isso [/seunome
- Você : Por Favor eu não sou fofoqueira
- Cody : naum tõ dizendo isso , é que eu naum gosto muito de falar e todo mundo ja sabe
- Você : por favor
- Cody : ta certo , é porque eu namorava a Selena ai quando o Justin chegou ela começou a gostar dele terminou comigo e começou a namorar com ele .
- Você : meu deus que horrivel e võoces eram amigos ?
- Cody : mais ou menos
- Você : aff
- Cody : ta afim de da um role hoje ?
- Você : tô sim
- Cody : quer que eu te leve em casa ?
- Você : O Motorista vem me buscar
- Cody : me dá seu número que eu te ligo
- Você : (seunumero)
- Cody : eu te ligo , agora eu vou indo tá [/etedáumbeijonabuchecha
- Você : tchau [/sorri
- Justin : não se mete com ele
- Você : porque ?
- Justin : Ele não é pra você
- Você : você nem me conhece direito [/levanta e vai embora
Continua ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário