- Cody : me solta Justin
- Justin : cara você ta fazendo tempestade num como de água
- Cody : queria ver se fosse com a [/seunome
- Selena : eu tenho certeza que ele nem desconfiaria porque aqui todo mundo é amigo [/chorando
- Ryan : [/ vai atrás da Caitlin
- Justin : vamos amor , melhor deixar eles conversando
- Você : vamos , mais qualquer é só chamar amiga
- Selena : obrigada amiga
- Cody : naum precisa chorar Selly
- Selena : você desconfiou de mim e com o nosso amigo
- Cody : você ja fez isso
- Selena : então você se baseia nisso né , em desconfiança , quer saber , é melhor agente terminar
- Cody : amor , não eu te amo , eu prometo que isso naum vai mais acontecer
- Selena : só mais uma coisa , naum me chama mais de amor, [/ sai chorando
- Você : [/ vai em direção ao Cody
- Cody : o que é ?
- Você : satisfeito , ?
- Cody : Você acha , [aaaaa] quer saber me deixa em paz [/ gritando
- Justin : olha não grita com ela [/ empurra o Cody
- Você : Gente para
- Selena : Parem [/ grita
- Professor : o que tá acontecendo aqui ?
- Selena : nada professor
- Professor : hum , vamos voltar todos .
Chegando lá ...
- Selena : vou subir
- Caitlin : espera Selly eu também
- Justin : tchau * beijo rápido *
- Você : tchau amor
- Ryan : tchau princesa * beijo *
- Caitlin : [/ sorri , ta louco o professor
- Ryan : foda-se
- Caitlin : louco [/sorrindo
- Ryan : vocês vão descer para o jantar hj ?
- Selena : claro , naum quero morrer de fome [/ sorrindo
- Justin : [/sorri , tchau
- Você : vamos meninas
- Cody : Selena espera
- Selena : naum tenho nada pra falar com você
- Você : dá um tempo pra ela
- Cody : ta bom [/cabeça baixa
No quarto de vocês ...
- Selena : deita na cama [/chorando
- Você : não fica assim amiga , isso vai passar
- Selena : eu tento enfrentar minha vida sozinha , mais eu amo o Cody
- Caitlin : amiga ela ta cego de ciumes , eu não vejo nada entre você e o Ryan
- Selena : ainda bem amiga , [/enchugando as lagrimas
- Você : eu mandei ele da um tempo pra você , você também tem que dá um pra ele
- Selena : ta bom , vou tomar banho
- Você : também
- Caitlin : vou primeiro [´/ corre pro banheiro
- Você : peruua [/sorrindo
- Selena : [/sorri
- Você : é isso amiga sorria
No quarto dos meninos ...
- Justin : ai Ryan , vou tomar banho , mais ver se não fica mexendo nas minhas roupas , [/sorrindo
- Ryan : blz
- Cody : [/deita olhando pro teto
- Ryan : [/cantando
- Justin : peraê vamos fazer um som ?
- Ryan : vamos Cody ? [/olhando pra ele
- Cody : vamos sim , mais antes desculpa aê cara por uma besteira eu perdi a minha namorada
- Ryan : cmg ta de boa , ja com ela isso passa
- Justin : vamos cantar ou não ?
- Ryan : só se for agora [/pega o violão
- Justin :
- Cody : cara que legal , de quem é ?
- Justin : eu compus uma vez
- Cody : legal , eu também tenho uma
- Ryan : manda aê
- Cody : toma as cifras
- Ryan : vai começa
- Cody :
- Justin : mó legal
- Professor : bate na porta
- Ryan : caralho o professor será que ele escutou ?
Continua ?
Você ainda pergunta?
ResponderExcluirAcho qee voc qer me matar de curiosidade!
Ai teu Ib é perfeitoo amr!
Posta mais!
poee uma coisa mais safadaa!
ResponderExcluiri ta perguntando pq ?
ResponderExcluirmeu ta perfeitooooooooooooo '
nunca mais pergunte isso ok , vc ja sabe q todos amam :)
continuaaa :)
amei bota mais amei
ResponderExcluir