- Justin : para gente
- Logan : [/segura você
- Justin : segura a demi
- Você : me solta Logan eu quero acabar com a raça dessa idiota
- Justin : chega você passou dos limites
- Você : [aa] é assim você segura ela , fica cheio de intimidades e eu que passei dos limites
- Demi : intimidades nenhum eu tenho com o Justin , mais você sim né [/sendo ironica
- Você : [aaa] vou acabar com ela

- Justin : [/puxa você
- Demi : ridicula , idiota , eu te odeio
- Selena : Não fala assim da minha amiga

- Cody : não começa você também Selena
- Caitlin : não começa o que Cody , ela fala mal da nossa amiga e vocês ainda a defende
- Selena :

- Cody : [/tenta segurar o riso , porque foi engraçado
- Taylor : [/ gritando , QUEBRA A CARA DELA
- Logan : [/tentando segurar o riso ² , não fica botando lenha na fogueira
- Demi : [/ fingindo que estava chorando
- Fiuk : vamos gente para [/puxa você e a Selena
- Justin : [/ajuda a Demi a levantar
- Você : e quer saber Justin aproveita e fica logo com ela
- Justin : o que , não vem ficar com essas coisas [/seunome , você sabe que a única pessoa que eu gosto é você
- Você : não parece
- Demi : [/choro de fingida
- Você : [´/gritando , FINGIDA

- Logan : [/ te segurando
- Justin : solta ela
- Logan : você não ajuda sua namorada , então eu tenho que audar
- Você : obrigada Logan [/sobre chorando
- Logan : [/sobe com você
- Ryan : vai atrás dela agora
- Justin : mais e a Demi
- Caitlin : não acredito que você está se importando com a Demi , quando você está a ponto de perder sua namorada
- Ryan : falou e disse amor , você prefere perder quem você ama ou
- Taylor : ou ajudar uma VADIA
- Justin : [/sobre rápido
- Selena : [/ te consolando

- Você : como eu odeio essa VADIA
- Justin : [/bate na porta
- Selena : todo mundo ta morto aqui dentro
- Justin : [/entra
- Selena : ninguém quer nada com você aqui Justin

- Justin : deixa eu falar com a [/seunome PF
- Selena : eu vou ficar no corredor se ele te atormentar você me fala amiga
- Você : ta bom
- Selena [/sai do quarto
- Você : quer falar o que ?
- Justin : eu não quero ficar longe de você
- Você : É tão ruim quando brigamos, você diz que não se importa, mas eu me importo e muito. Ficar sem você ou sem falar com você é como um castigo e talvez você só fique longe de mim para me castigar pelas grandes merdas que faço, ou talvez não

- Justin : Não importa se somos de mundos diferentes,de vidas diferentes,idades diferente,se estamos longe ou perto,se todos dizem se você o não é o certo pra mim,não importa as brigas e todo o resto.O que realmente importa é que te quero aqui,ao meu lado…pra sempre! quero cuidar de você,te abraçar e te beijar,mostrar o tanto que você é importante e que não vivo sem você.
- Você : não parece ser isso Justin
- Justin : ta bom , quem sabe é você [/indo embora ( retirem a parte do carro )

- Você :

- Justin : [/volta e te abraça
- Você : me solta Justin [/ dá um tapa na cara dele
- Justin :

- Você : eu te amo * beijando *
- Justin : [/enchunga suas lágrimas

- Você : abraça o justin
Continua ?
Contiiinuuua
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinua!!!
ResponderExcluircooooontiiinua
ResponderExcluircooontinuaa
ResponderExcluirCONTINUAAAAAA MT MT PERFEITOOOOO !
ResponderExcluirLE SEGUE E DIVULGA A MIINHA? PLZ PLZ
http://loveyousomuchjus.blogspot.com/
OBG BJUUS E CONTINUAAA!
CONTINUA
ResponderExcluircontinua pf!!!
ResponderExcluir