terça-feira, 27 de setembro de 2011

49° Capitulo *-*

  • Você : Pai eu amo o Justin você não pode me impedir de ficar com ele 
  • Seu Pai : tão posso como vou 
  • Justin : DROGA * gritando , sai da sua casa *
  •  
  • Você : * sobe chorando * 
NARRANDO A HISTÓRIA :  Passam 1 semana e você o Justin só se comunicavam por telefone e internet  você estava muito triste e todos seus amigos iam te visitar mais nada te fazia feliz então segunda de manhã ... 
  • SuaMãe : Filha acorda 
  • Você : me deixa em paz *  voltando pra debaixo do cobertor *
  • Sua Mãe : hora da escola 
  • Você : * da um pulo na cama * 
  • Sua Mãe : vai logo que suas amigas estão ai embaixo 
  • Você : manda elas subirem * sorrindo * 
  • Sua Mãe : ta bom * sorri * 
NARRANDO A HISTÓRIA : Você toma banho , Troca de roupa e as meninas estavam de esperando ..
( SUA ROUPA ) 

( ROUPA DA CAILTIN ) 
( ROUPA DA SELENA ) 

  • Você : mãe ja vou * abraço * 
  • Seu pai : tchau 
  • Você : * sai sem responder * 
NARRANDO A HISTÓRIA : Vocês passam uns 20 minutos pra chegar na escola , chegando lá ... 
  • Ryan : Justin não olha agora mais tem uma pessoa muito legal vindo 
  • Justin : * olha pra trás e sorri * 
  • Você :  
  • Selena : ta esperando o que pra ir lá falar com ele ? 
  • Justin : * correndo em sua direção * 
  • Você : * correndo em direção dele * 
  • Justin : * te abraça * amor que saudades *-----------* 
  • Você : own amor também estava * selinho * 
  • Ryan & Cody : graviliiiiinda *-* 
  • Você : oi amores 
  • Ryan : ver se não some mais ta bom marrentinha 
  • Você : pode deixar agora vamos entrar ? 
  • Justin : vamos * pega na sua mão * 
NARRANDO A HISTÓRIA :  Vocês entram você passou as três primeiras aulas com o Justin , afinal você tinha muito tempo que naum via ele , e a demi estava dando sorrisos assim pro Justin  
  • Você ; Justin porque a Demi ta dando sorrisos pra você ?
  • Justin : é porque esses dias ela pediu perdão 
  • Você : e você acreditou ? image 
  • Justin : não muito 
  • Você :  hum bom mesmo 
  • Selena : ei calem a boca naum quero ficar mais 5 minutos aqui  
  • Você : * sorri * 
O sinal toca e vocês vão todos para uma mesa na cantina  ... 
  • Demi : oi gente  
  • Você : image 
  • Cailtin : dá pra ir embora daqui ou está dificil  
  • Demi : ta bom , eu só queria dizer que o Concurso de Música é daqui a 2 dias  
  • Taylor : ta bom , tchau 
  • Você : aff , essa garota me irrita 
  • Matheus : eaê [seunome] nem falei com você hoje 
  • Você : é ne , oooi 
  • Justin : * abraça você * 
  • Matheus : vou indo * indo para a mesa de Demi *
  • Cody : estranho né , o Matheus na mesa com o Fiuk e a Demi 
  • Ryan : [aa] o Fiuk =S
  • Cailtin : nem começa =S 
  • Você : eaê gente , vamos nos preparar para o show ou não . 
  • Justin : claro ! 
NARRANDO A HISTÓRIA : Passam os dias e vocês estavam preparados e seu pai já estava quase deixando você voltar a namorar o Justin . 

( DIA DO SHOW DE MUSICA )  
Diretor : Repetindo a lista de competidores  da [suaserie&turma] !
Filipe Galvão ( Fiuk ) 
Cody Simpson 
Justin Bieber 
Matheus Efron 
Selena Gomez 
[Seunome&sobrenome] 
Demi Lovato 


  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ( o povo )  
  • Diretor : E agora vou chamar o primeiro candidato Filipe Galvão 
  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
  • Fiuk : vllw galera & canta essa musica  
  • Diretor : Parabéns * fiuk saindo do palco * e agora vamos chamar Cody Simpson 
  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ 
  • Cody : * sorri e começa a cantar *  
  • Diretor : * aperta a mão do Cody que vai entrando no " camarim " * e o próximo candidato é Justin Bieber 
  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ ( exagereikkk-ñn)
  • Justin : vllw gente  * e deu aquela piscadinha que me seduz (kkk-parei)  e depois canta  
  • Galera : Justin \o/ Justin \o/  Justin \o/  Justin \o/   Justin \o/ Justin \o/ 
  • Diretor ; aêee então agora vamos para a proxima atração Matheus Alves 
  • Galera : aêeeeeeeeee ' 
  • Matheus : boa noite e canta  
  • Galera : * vai ao delirio * 
  • Diretor : vamos para a primeira atração feminina da noite Seelena Gomez 
  • Galera : aêeeeeeee \o/ 
  • Selena : * sorri e depois canta *

( OBS : ela estava com essa roupa e ignorem a bolsa ) 



  • Galera : aêeeeeeee \o/ 
  • Diretor : e agora vem [seunomeesobrenome] 
  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ 
  • Você : obrigada gente e depois canta  (OBS: Você estava com essa roupa ignorem a bolsa você estava com um tênis lindo porque afinal estava gravida e naum podia usar salto *o* ) 
  • Galera : aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ 
  • Diretor : e agora vamos a ultima atração da [suaserieeturma] Demi Lovatoooo 
  • Galera : aêeeeeeeeee \oo 
  • Demi : * sorri e canta finjam que ela cantou essa musica só , porque eu amo queria botar essa *                                                                    (obs : ELA ESTAVA COM ESSA ROUPA ) 
  • Diretor : e acabaram os show os resultados saem daqui a pouco . 
NARRANDO A HISTÓRIA : Todos você da [suasérieeturma] ficaram la trás esperando o resultado o Fiuk e a Demi não parava de conversar e o Matheus ficou conversando com eles também você o Cody , o Justin e a Selena ficaram la comemorando afinal você tinham arrazado um tempo depois o diretor chama todos no palco . 
  • Diretor : Então os resultados estão em minhas mãos e bla blá blá ....
  • Justin : * sussurrando * nervosa ? 
  • Você : um pouco 
  • Cody : * susurrando * liiinda 
  • Selena : amo você . 
  • Diretor : o Grande ou a Grande campeão ou Campeã da noite é ... 


[aaaaaaa] sou MAAAAL *-*
    Continua ? 
 quero mais de 15 comentários (: 



15 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ah Muito LEGAL
    ansiosa para saber quem ganhou *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaah Continuaaaaaaaaaaaaaaaa HURGENTEMENTE por favoor ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua malvada rum
    não demora muito para o proximo viu
    ha só mais uma coisa segue a minha #IB TAMBEM

    http://justinbyyourside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa continuaaa deixa de ser mau

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaa amei ta lindo que ganhou???????

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua vc é do mau garota para na melhor parte vc quer me mata?

    ResponderExcluir
  9. ah deixa de ser chata continua logo vc é amu mesmo kkkk

    ResponderExcluir