terça-feira, 6 de setembro de 2011

28° Capitulo *-*








  •  Selena : ele está cantando aqui 
  • Cody : sério ? você canta ?
  • Fiuk : canto e toco 
  • Cody : manda uma aê 
  • Fiuk : de novo 
  • Caitlin : Fiuk canta logo [/tapa carinhosa 
  • Fiuk : [/risos , lá vai 
  • Cody : nossa cara você manda muito bem 
  • Fiuk : valeu canta você agora 
  • Cody : vamos cantar eu e você [/seunome 
  • Você : ta certo 
  • Caitlin : tem um dueto que eu tinha feito pra você e pro Justin mais vamos testar você e o Cody [/passa a letra e a cifra 
  • Você : ta bom 
  • Cody : vamos 
  • Vocês : [/ sorriem 
  • Selena : nossa que lindo *u* 
  • Cody : nossa Caitlin você ta mandando mt bem nas letras 
  • Fiuk : e sem falar que a voz de vocês arrazam 
  • Selena : tem mais letras ?
  • Caitlin : tem mais algumas , mais tem uma que é especialmente pra [/seunome 
  • Você : pra mim ? :o 
  • Caitlin : é se encaixa perfeitamente na sua voz 
  • Você : então me dá que eu quero cantar 
  • Caitlin : toma [/tepassa a letra 
  • Você : [/ler a musica um tempo depois ..  , vai ja tõ quase pegando toca Fiuk 
  • Fiuk : ta bom [/pega as cifras 
  • Você : 
  • Cody : sério , muuuuuito massa 
  • Você : valeu , mais tipo Caitlin , é linda demais essa música 
  • Fiuk : ixi , vamos nessa já é meia noite 
  • Selena : tchau amor *beijo *
  • Cody : tchau 
De manhã .... 
  • Selena : acoordem flores do dia 
  • Você : [/levanta da cama 
  • Caitlin : só mais 10 minutos 
  • Você : hoje tem trilha , aff 
  • Selena : é ne , tõ bonita ?  ( ela estava com essa roupa ) 
  • Você : ta sim ,  ( faz sua higiene e bota essa roupa ) 
  • Caitlin : ( faz sua higiene ² e bota essa roupa ² ) 
  • Caitlin : vamos 
  • Você & Selena : vamos 
Todos descem ... 
  • Você : bom dia 
  • Justin : ei minha lindinha não vai me dá um beijinho 

  •  Você pensei que estava com raiva de mim 
  • Justin : eu superei , eu sei que você é minha e de mais ninguém  
  • Você : te amo
  • Selena : ai que lindo *u* 
  • Cody : linda é você [/puxa a Selena
  • Caitlin : Ryan não me deixe no vaco
  • Vocês: [/KKKK
  • Ryan : nunca *beijo *
  • Fiuk : bom dia gente
  • Cody : bom dia cantor [/sorri
  • Justin : como assim cantor ?
  • Cody : você perdeu ontem o Fiuk arrazou cantando
  • Selena : não só ele como todo mundo
  • Justin : huuum , vocês nem me chamam né
  • Cailtin : só se você quisesse ser expulso 
  • Demi : booom dia gente ( ela estava com essa roupa ) 
  • Você : aff , 
  • Justin : nem começa
  • Você : ta bom :/
Taylor & Logan descem ..
  • Taylor : eaê gente
  • Demi : oi
  • Galera : eaêeeee
  • Taylor : ta gatinha em Demi
  • Demi : 
  • Você : se acha
  • Demi : falou o que de mim garota ?  

8 comentários: