domingo, 4 de setembro de 2011

25° Capitulo *-*


  • Ryan : desculpa professor 
  • Professor : vocês dois sabem que não pode namorar aqui 
  • Caitlin : isso não vai mais acontecer 
  • Professor : espero se eu veer os dois se beijando de novo , eu ligo para os pais de vocês imediatamente 
  • Ryan : ta bom professor 
  • Professor : os dois pro quarto 

No quarto dos meninos ... 

  • Cody : Fala aê Ryan , porque subiu tão rápido ?
  • Ryan : o professor me pegou beijando a Caitlin 
  • Justin : e ai cara ? :O 
  • Ryan : ele disse que dessa vez passa , mais e você e a [/seunome o que rolou ?
  • Cody : [/sorrindo , fala aê
  • Justin : agente .... 
  • Cody : bora fale vocês o que ?
  • Justin : agente transou 
  • Ryan ; :O , sério ?
  • Justin : serio ,  e isso me deixou mais apaixonado por ela 
  • Cody : [aaaaaa] ta apaixonadinho 
  • Ryan : sai fora Cody você tbm tá [/ sorrindo 
  • Cody : olha quem fala [/ sorrindo 

Enquanto isso no quarto das meninas ... 
  • Selena : amiga , o que vocês fizeram la no quarto dos meninos ?
  • Você : meu deus que vergonha , transamos 
  • Caitlin : :O [aaaa] foi sua primeira vez ?
  • Você : sim 
  • Selena : [aa] que lindo primeira vez com o amor da vida dela 
  • Você : vou dormir gente 
  • Caitlin : rapidinho babado , o prof pegou eu e o Ryan la embaixo 
  • Você : meu deus vocês são loucos 
  • Selena : imagine se eles pegassem você e o Justin [/sorrindo 
  • Você : KKKKK 
  • Caitlin : vou dormir ,

De manhã ... 
  • Selena : acooordem 
  • Caitlin : aff 
  • Você : aff mesmo , que sono 
  • Selena : vamos pegar uma piscininha 
  • Você : já é vou ligar pro Jus e dizer que vamos pra piscina 
  • Caitlin : manda ele avisar pros meninos 
  • Você : ta bom 
Ligação * on *
Você : Justin agente vai pra piscina 
Justin : mas amor todo mundo vai pra trilha 
Você : por isso mesmo , casa só pra gente 
Justin : ta bom , vou falar com os meninos 
Ligação * off *

Todo mundo vai pra trilha ... 
  • Você : bota essa roupa 
  • Selena : bota essa 
  • Caitlin : bota essa 

La embaixo ... 
  • Ryan : serio , onde vocês compraram essas roupas 
  • Justin : os bonés são irados 
  • Cody : são mesmo 
  • Justin : [/beija você 
  • Galera : uuuuuuhu 
  • Você : ridiculos [/ sorrindo 
  • Ryan : [ Faz isso com a Caitlin 
  • Selena : meu deus que baxaria esse povo [/sorrindo 
  • Cody : Selena quero conversar com você 
  • Selena:  tenho nada pra conversar com você 
  • Cody : Por favor 
Continua ? 


7 comentários: