- Você : Gente Calma
- Demi : meu deus já vão brigar
- Logan : eu não quero brigar mais se o valentão ai quiser
- Justin : [/ dá um sono no Logan
- Logan : [/ revida com outro soco
- Justin : [/ dá um soco no Logan e sai sangue do nariz dele
- Professor : [/grita , CHEEEEEEEEEGA
- Você : para gente
- Ryan : [/segura o Justin
- Fiuk : [/segura o Logan
- Professor : Todos pra cima agora , só fica , Logan Lerman , Justin Bieber e [/seunome&sobrenome
- Você : [/olhando pro Justin
Todos sobem ...
- Professor : [/seunome , me explique o que aconteceu aqui
- Logan : esse tampinha que veio bater em mim
- Professor : eu falei com a [/seunome
- Você : é porque o Logan me elogiu ai o Justin ficou com ciúmes e bateu nele
- Professor : ciúmes porque ?
- Você : isso não vem ao caso
- Professor : os 2 não vão pra trilha de amanhã e vão ficar sozinho aqui .
- Justin : nem morto
- Logan : se eu soubesse que era essa roubada não tinha vindo
- Professor : os três pra cima agora .
- Justin : valeu por me fuder [/com raiva subindo as escadas
- Você : Justin [/segura a mão dele
- Justin : [/tira a mão da sua e sobe
- Logan : nao fica assim
- Você : [/abaixo a cabeça e sobe
No quarto de vocês
- Selena : como foi amiga ?
- Você : acho que o Justin não quer mais namorar cmg .
- Caitlin : porque ? :O
- Você : porque eu falei a verdade pro professor .
Alguém bate na porta ...
- Selena : Já vaaaaai [/abre a porta
- Fiuk : oi desculpa , mais só que os meninos me contaram que vocês gostam de tocar ai eu trouxe o violão
- Selena : entra aê poow
- Você : é bom pelo menos discontrai .
- Fiuk : canta você [/seunome
- Você : ta bom , lá vai
- Fiuk : nossa sua voz é linda , PARABÉNS
- Selena : arrazou amiga , de quem é ?
- Caitlin : eu que fiz
- Selena : posso cantar a outra que você fez Caitlin ?
- Caitlin : vai
- Selena : [/ dá as cifras para o Fiuk
- Fiuk : ta bom vamos
- Selena :
- Caitlin : arrazou amiga
- Fiuk : e você não canta não Caitlin ?
- Caitlin : por enquanto não , mais canta você
- Fiuk : ta bom
- Você : nossa essa musica é demais
A porta do quarto de você se abre ..
- Você : quem é ?
- Cody : calma sou , o que o Fiuk ta fazendo aqui ? [/desconfiado
Continua?
Continuaaaaa !
ResponderExcluircontinuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
ResponderExcluircoooooontinua
ResponderExcluirContiinua s2
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluirta muito legal continua pf!
ResponderExcluir