domingo, 11 de setembro de 2011

34° Capitulo *-*

  • Ryan : [/ vai em direção ao banheiro dos homens 
  • Fiuk : para Caitlin você tem namorado [/tirando ela de perto dele 
  • Cailtin : o que aconteceu , você não gostou ?
  • Ryan : [/entra , gostou de que ?
  • Fiuk : FUDEU 
  • Cailtin : oi amor [/assustada 
  • Ryan : se explica Caitlin , o que você o fiuk , não gostou e o que você tá fazendo no banheiro dos meninos . 
  • Fiuk : é , por - que * gaguejando *
  • Cailtin : [/empurra o fiuk 
  • Ryan : Cailtin , você tá doida ?
  • Fiuk : só deve 
  • Ryan : fala o que aconteceu * gritando *
  • Fiuk : quer saber ryan eu te considero mt então vou falar eu e Cailtin nos beijamos 
  • Ryan : oq ?
  • Fiuk : desculpa cara 
  • Ryan : * caindo uma lágrima * me fala que isso não é verdade Caitlin 
  • Cailtin :  
  • Ryan :  * chorando e gritando * Eu já pensei em te trair milhares de vezes , mais pensei duas vezes e não trai , pois te amo e não queria te perder por uma noite ,  já você nem pensou, simplesmente me traiu , agora sei a dor de uma traição , agora não vou pensar em trair nunca alguém pois eu sei o quanto é ruim e no quanto doí 
  • Cailtin : mais eu também te amo 
  • Ryan : * gritando * ama um caralho 
  • Cailtin :eu te amo não me deixa por causa disso  
  • Fiuk : vou sair para vocês conversarem melhor . 
  • Ryan : fica cara , eu que vou *enchugando as  lágrima indo embora * ( finge que é um menino saindo do banheiro ) 
  • Cailtin : * vai atrás do ryan *
  • Ryan : me esquece *gritando *
  • Você : gente o que tá acontecendo ? 
  • Justin : Ryan o que foi cara , porque tá chorando ? 
  • Ryan : me deixa * indo pra fora do restaurante * 
  • Selena & Cody : gente o que tá acontecendo ? 
  • Fiuk : o ryan pegou , eu e a Caitlin nos beijando 
  • Cody :  
  • Selena : cala a boca cody só vai piorar as coisas 
  • Cailtin : 
  • Você : fica de boa amg , isso vai se resolver 
  • Selena : vai sim amg 
  • Cailtin : não vai ele não me quer mais . 
  • Fiuk : calma Cailtin eu vou falar com ele 
  • Cody : e você fiuk se fingindo de amigo e pegando a namorada do cara 
  • Fiuk : cala a boca Cody  , isso não é da sua conta . 
  • Selena : para vocês dois só estão piorando as coisas 
  • Você : não é calem a boca idiotas , * abraça a Cailtin * 
  • Justin : * vem em direção ao fiuk com muita raiva e .... 
Continua ? MUAHAHA , sou mal só continuo se tiver 10 comentário . 

12 comentários: