quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fear In Love - 1° Capitulo

Domingo, 16:45, Casa do Justin

 

  •     Justin: Não acredito que amanhã voltam as aulas :x
  •     Ryan: pse, estava ótima as férias. Sem dá de cara com aqueles zumbis la da escola
  •     Justin: Você se refere a Taylor e a (Seu Nome) né?
  •     Ryan: quem mas seria?
  •     Justin: af, aquelas vadias assustadoras
  •     Ryan: mas até que a Taylor é gostosinha em
  •     Justin: isso sim ~cara de safado~
  •     Ryan: ai se eu pego, faço ela virar menina na hora
  •     Justin: e ela não é?
  •     Ryan: Não, é um zumbi k k k
  •  Justin:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Ryan: af, não sei como essas garotas não tem vergonha de se vestir assim 
  • Justin: verdade, e não sei como o Jaden aguenta aquela irmã dele ¬¬
  • Ryan: verdade, agora pensa, a  Miley toda gata naquela casa, dai você pisca e quando olha a (SeuNome)KKKKKKKKKKKKKKK
  • Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU MORRERIA
  • Ryan: Feia ela não é, mas ela se faz de feia 
  • Justin: isso é verdade, mas mesmo assim eu odeio ela 
  • Ryan: eu não entendo o ódio que aquelas duas tem de você e da Selena
  • Justin: nem eu -.- 
  • Ryan: o que elas devem está fazendo nesse momento em?
  • Justin: não quero nem imaginar

Domingo, 17:10, Sua Casa


  •     Taylor: Não vejo a hora de chegar amanhã pra acabar com a raça daquele pivete sem noção
  •     Você: Dele, e aquela boneca inflável da Selena ¬¬
  •     Taylor: aiai, não vejo a hora \o/
  •     Você: Mas cadê a Kristen em?
  •     Taylor: pqp, vou ligar pra ela, essa garota já devia ter chegado a meia hora
  •     Você: ligue mesmo

LIGAÇÃO ON*


Kristen: eu já vou espera

Taylor: tá com o sangue?

Kristen: sim

Taylor: ok, vem logo

Kristen: em 10 minutos eu to ai

Taylor: ta

 LIGAÇÃO OFF*


  •     Você: Ela ta com o sangue?
  •     Taylor: sim, e daqui a 10 minutos ela chega.
  •     Você: ai, não vejo a hora de chegar amanhã
  •     Jaden: porque? * entrando no seu quarto*
  •     Você: VAZA DAQUUUUUUUUI @:
  •     Jaden: ok, ok monstro *saindo*
  •     Você: odeio esse garoto, af
  •     Taylor: ai, deixa ele pra lá, a gente tem que se ligar no plano
  •     Kristen: cheeeeeeeeguei *entrando no quarto*
  •     Taylor: até que fim né ameba
  •     Kristen: ei, não me chama assim, saiba que eu que arrumei o sangue
  •     Você: não fez mais do que a obrigação, já que não vai ajudar amanhã
  •     Miley: SANGUE PRA QUE? * na porta do seu quarto*
  •     Taylor: Não te interessa orfãzinha * batendo a porta na cara dela*
  •     Você: Ok, amanhã as 7:00 vc leva o sangue p escola, só assim ninguém vai desconfiar da nerd
  •     Kristen: toma no cu
  •     Taylor: KKKKKKKKK olha o respeito, nerd
  •     Kristen: vai se foder Tay
  •     Você: Ok. vazem, até amanhã *abrindo a porta*
  •     Tay: vamos Kristen * indo embora*

Domingo, Casa do Justin, 20:45


  •     Pattie: Juuuuuuustin, a Cailtin chegou *gritando*
  •     Justin: manda ela subir
  •     Pattie: el...
  •     Caitlin: eu ouvi (: *subindo em direção ao quarto do Justin*
  •     Justin: oi meu amor
  •     Cailtin: oi amor  
  •     Justin: * beijando lentamente, levantou a blusa dela devagar*
  •     Cailtin: Não Justin, eu não quero. *empurrando ele*
  •     Justin: Quer saber? tô cansado dessa idiotisse, vai embora agora
  •     Cailtin: Mas Justin...
  •     Justin: Mas nada, vai Cailtin.
  •     Cailtin: Você tá terminando cmg?
  •     Justin: Não; Só quero que você vá embora pra eu esfriar a cabeça
  •     Caitlin: tabom ): * indo embora*

Domingo, 22:20 , Casa da Selena.


LIGAÇÃO ON*


Selena: oi amiga (:

Caitlin: O Justin brigou comigo

Selena: mas porque?

Cailtin: porque eu não quis, você sabe...

Selena: nossa, não amolessa amiga. Seja dura com ele, e se perceber que ele quer terminar, termine primeiro.

Caitlin: Mas eu gosto dele.

Selena: Não importa, amanhã nós conversamos, vou dormir que amanhã será o nosso dia, awn \o/

Cailtin: Ok, tchau:*

LIGAÇÃO OFF*


SEGUNDA, 06:06, Casa do Justin


  •     Pattie: Justin acordaaaa
  •     Justin: Já vou, so mais 10 minutos.
  •     Pattie: NÃO JUSTIN, AGORA.
  •     Justin: Ok ):

NARRADOR OBSERVADOR: Justin foi pro banho, fez sua higiene, colocou essas roupas e foi buscar a Caitlin. 

 


Segunda, 06:45, Sua Casa

NARRADOR OBSERVADOR: Você tomou banho, fez sua higiene, vestiu essa roupa e desceu pra tomar café da manhã

 O Jaden e a Miley também desceram e estavam com essas roupas

 

  •       Miley: Eca
  •     Você: que porra é essa?
  •     Jaden: Mãe, olha a roupa que essa garota ta indo pra escola? RIDICULA
  •     Você: Ridicula é a roupa de vocês dois, se tivesse no zoologico e quisesse sair eu não deixava, porque pensaria que eram animais. KKKKKKKKKKKKKKKKK '-'
  •     SuaMae: Vai trocar agora
  •     Você: Fui, vou pra casa da Taylor *pegou uma maçã e foi embora*

SEGUNDA, 07:00, Casa da Taylor

 NARRADOR OBSERVADOR: Você apertou a campainha e logo escutou a Taylor brigando com o pai dela, e quando estava decidindo ir embora a Taylor saiu e estava com essa roupa...

 



  •     Você: UAAAAL AMIIIIIGA, ARASOOOOU!
  •     Taylor: Você também ta linda
  •     Você: awn
  •     Taylor: eca
  •     Você: af, não acredito que falei isso *cuspindo*
  •     Taylor: KKKKKKK,  vamos logo temos que chegar antes de todos.

 Segunda, 07:15, Casa da Selena and Ryan

NARRADOR OBSERVADOR: Selena e Ryan já estavam prontos esperando o Justin, Cailtin e Chris na esquina da rua e eles estavam com estas roupas...

( não achei uma foto do Ryan, que não fosse de rosto, mas enfim)


Segunda, 07:20, Na escola



  • Taylor: Sobe logo (seunome)
  • Você: Já tô indo
  • Diretor: O que as duas estão fazendo tão cedo na escola, e subindo na area proibida?


CONTINUA?

Então gente, espero que gostem e comentem. Obrigada :D

21 comentários:

  1. na verdade eu quase naum entendi nada + estou gostando muito
    e alias é só o primeiro de muitos capitolos
    + ameiiiii SZ

    ResponderExcluir
  2. continua


    pelo jeitoo esse novo IB vai ficar PERFEITOO *___*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Ameeieiii
    Concordo com a Naise_Justin essa nova IB vai ficar perfeita !!!

    ResponderExcluir
  4. coontinuuuuuuuuuuua táh maravilindissimo kk perfect divulga meu IB? http://wwwbelieberdojustin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. continuaa PLEASEE! o seu #IB foi o primeiro q eu li (o antigo) eu nem sabia oq era aquilo...agora sou viciada em #IB'S...eu li trocentos mais confesso q o seu éh o melhor!!

    ResponderExcluir
  6. Continuuua please seu #IB ta lindoooo

    ResponderExcluir
  7. oi, aeê? não vai continuar a postar não é? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Poxa vc sempre para de postar do nada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! isso chateia quem fica curiosa! Entro aqui todo dia pra ver se ela postou denovo, e ela para do nada af

      Excluir
  9. oi vc ainda bai postar? vc sempre para de postaar isso magooa por favor continuaaa mo tempão que tu num posta

    ResponderExcluir
  10. ai amei seu blog quando puder veja o meu http://vampiros2012vidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir